quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

¨NOSSO PROJETO¨



O projeto Basquete nas Escolas visa credenciar crianças e jovens para a prática desportiva, estimular e dar suporte através de orientações e materiais básicos, fazendo o esporte acontecer. Num primeiro momento, as crianças e jovens terão acesso a várias informações sobre o basquete.
Essas informações permitirão que o basquete seja visto com outros olhos, de diferentes formas, de vários estilos. Esse conhecimento permitirá aos estudantes perceber a viabilidade do basquete na sua escola, na sua rua e no seu condomínio...
Num segundo momento os estudantes poderão formar e inscrever sua equipe no projeto. Cada equipe deverá contar com um tutor ou responsável que poderá ser o pai, a mãe, tio/a, irmão/a, mais velhos ou qualquer pessoa que tenha vontade de ajudar.
Formado os grupos de basquete, iremos fornecer bolas, uniformes, tabelas, viabilizar local, orientar as equipes e organizar entre as escolas participantes.
Deste modo, acreditamos que a mobilidade dos estudantes para formar e manter um time é um instrumento precioso de ocupação do tempo ocioso, com atividades que lhes tragam prazer, saúde e acima de tudo o senso de responsabilidade e união.

Idealização ISAAC AMAR - NO DROGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário