segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

¨DEPOIMENTO DE JOÃO PAULO¨

Meu nome é João Paulo, tenho 21 anos...comecei no tráfico com apenas 16 anos de idade.
Com o passar do tempo, comandei uma boca de fumo, onde fui preso várias vezes. Cheguei ao fundo do poço, perdi minha esposa, meus amigos, me afastei de todos que amava.
Com 19 anos fui baleado em uma briga de gangue. Em 05/08/2007 levei 4 tiros nas costas, onde fiquei paraplégico...Pensei que fosse o fim, mais foi aí que me enganei. Faz 1 ano que o jogo basquete adaptado, algo novo desde então. Ao passar por essa experiência, aprendi a conviver com minha deficiência.
Hoje jogo em um time de basquete, onde conheci pessoas maravilhosas, e que me fizeram acreditar, que sou capaz de superar meus limites, e fazer do esporte minha superação.

¨Minha mensagem é...
...a vida sem drogas é BEM MELHOR!¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário